- Publicidade -
23.7 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Unicesumar oferece desconto de 50% nos cursos de pós-graduação

- Publicidade -

A Unicesumar está oferecendo uma oportunidade para quem deseja se aprimorar e melhorar a posição no mercado de trabalho: as pós-graduações estão com 50% de desconto. A promoção ocorre nestas quinta (11) e sexta-feira (12), para mais de 90 cursos, em áreas como Direito, Educação, Inovação e Criatividade, Design, Negócios, Saúde, Social, Tecnologia e Teologia.

Os interessados podem entrar em contato pelo WhatsApp, clicando aqui, ou pelo telefone (35) 3715-1899. O polo de Poços de Caldas fica na avenida Santo Antônio, 637.

- Publicidade -
Polo poços-caldense fica na avenida Santo Antônio (foto: Juliano Borges/Poços Já)

Motivos para fazer uma pós-graduação

Uma pesquisa divulgada recentemente pelo Semesp, órgão que representa as mantenedoras de ensino superior no Brasil, aponta que quem possui formação superior tem chances 54% menores de ficar desempregado. Além disso, a remuneração é melhor para estes profissionais.

Os cursos a distância ainda possuem a vantagem de manter o distanciamento social, deixando os alunos em segurança durante a pandemia de covid-19. Ainda há as vantagens de início imediato e da matriz curricular ser customizável, com disciplinas obrigatórias e outras à escolha do aluno.  “É uma forma de profissionais se qualificarem e estarem preparados para os novos desafios do mercado, com aulas 100% online, flexibilidade de tempo, material didático incluso e digital, além de suporte pedagógico a qualquer momento do dia”, afirma Victor Biazon, head e professor de pós-graduação da EAD Unicesumar.

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!