- Publicidade -
17.7 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

INGLÊS NATIVO | Franklin American School abre vaga para professor

- Publicidade -

A Franklin American School está com uma vaga aberta para professor(a), na unidade poços-caldense. Os interessados devem enviar currículo por e-mail (ana@go-franklin.com) ou entregar pessoalmente (rua Assis Figueiredo, 520, Centro).

É necessário ter inglês nativo, tendo nascido e crescido em país de lingua inglesa ou passado a infância e a adolescência. Segundo a escola de idiomas, as habilidades necessárias são flexibilidade, comprometimento, criatividade, dedicação, determinação, pontualidade, organização, responsabilidade, confiabilidade, alegria e trabalho em equipe.

- Publicidade -
Professores precisam ter inglês nativo

Saiba mais

Fundada em janeiro de 2012, em Poços de Caldas, a Franklin American School também tem filial em Pouso Alegre. O crescimento do negócio demonstra o sucesso do método, focado em conversação. A escolha por esse processo de ensino foi baseada em priorizar a comunicação como principal meio de aprendizado da língua.

A gramática é aplicada na conversação, como ferramenta para que os estudantes falem perfeitamente o inglês. As turmas são pequenas, com muito poucos alunos. Assim, cada um participa ativamente das aulas durante todo o tempo, a partir da dinâmica estabelecida pelo método. Durante a pandemia de covid-19, os estudantes podem escolher entre aulas online ou presenciais, sempre respeitando as medidas de prevenção.

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!