- Publicidade -
16.5 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Prefeito destaca ações do governo municipal na primeira sessão da Câmara de 2021

- Publicidade -

O prefeito Sérgio Azevedo participou da primeira sessão da Câmara Municipal de 2021, na noite da última terça (03). A sessão teve início às 18h, com um minuto de silêncio em homenagem às vítimas da covid-19, entre elas, os dois vereadores da legislatura passada, Paulo Eustáquio e Antônio Carlos Pereira. O prefeito estava com o vice, Julio de Freitas e seu secretariado, além dos diretores do DMAE e DMEE.

Em seu discurso, o prefeito ressaltou a renovação que a Câmara teve na última eleição, passando a contar com 11 novos representantes. “Estamos começando uma sessão com muitos nomes novos e tenho certeza que vamos ter um ótimo relacionamento. Quem ganha com isso é a cidade”, destacou.

- Publicidade -

Como ações já realizadas em seu primeiro mandato, Sérgio as áreas de esporte, promoção social e saúde. Destacou que mesmo com as dificuldades, o município teve aumento de receita, com um crescimento de 11,06% em 2020, se comparado ao ano anterior.

Entre as metas para a gestão que se inicia, o prefeito citou a conclusão do Plano Diretor, do Plano de Mobilidade Urbana, a transformação do Hospital de Campanha em Maternidade e do Hospital Margarita Morales em UPA, Instalação de internet pública nas praças e parques, conclusão do processo de concessão dos atrativos turísticos e o incentivo às empresas com foco em tecnologia para se instalarem na cidade.

- Publicidade -

Após a apresentação do prefeito, os vereadores iniciaram seus trabalhos. Todas as reuniões são transmitidas ao vivo pelas redes sociais da Câmara. Presencialmente, as reuniões acontecem às terças, às 18h. A população pode participar, desde seja respeitado o limite de ocupação da Câmara, que foi reduzido por conta da pandemia.

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!