- Publicidade -
16.9 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Condecorações que reconhecem Implar como uma das 100 melhores empresas do mundo chegam à sede da empresa

- Publicidade -
Certificado conferido pela Europe Business Assembly (Assembleia Empresarial da Europa)

Hospital Odontológico Implar recebeu, no último dia 27, as condecorações do prêmio European Quality Award (Prêmio Europeu de Qualidade), que reconhece a empresa poços-caldense como uma das 100 melhores do mundo. A premiação é conferida pela Europe Business Assembly (Assembleia Empresarial da Europa) e foi anunciada no dia 15 de dezembro de 2020.

Vieram para a sede da empresa, em Poços de Caldas, a placa oficial da premiação, gravata e lenço oficiais da assembleia e o certificado da premiação. Para conferir a honraria, foram levados em consideração aspectos como implementação de modernos sistemas de gerenciamento de qualidade; certificações nacionais, regionais e internacionais; participação ativa em fóruns e feiras nacionais e internacionais sobre qualidade, além da equipe considerada de nível impecável.

- Publicidade -

A premiação, que acontece presencialmente em Oxford, no Reino Unido, este ano foi realizada de forma online, respeitando os protocolos impostos pela pandemia de covid-19.

Prêmio foi anunciado no dia 15 de dezembro de 2020

Esta é a terceira premiação do Implar só em 2020. A empresa ainda foi reconhecida na América Latina, com o Latin American Quality Awards, e nacionalmente, no Top of Mind Brasil. “Nos sentimos extremamente honrados, pois isso significa que nos destacamos como uma empresa preparada para os desafios globais, e por isso aceitamos novos desafios todos os anos em busca da qualidade total”, comentou Sérgio Dias, diretor do hospital odontológico.

 

Sobre o Implar

Preparado para receber clientes do mundo todo, o Implar presta seus serviços com estrutura e segurança de nível hospitalar e oferece uma experiência única aos seus clientes, priorizando o conforto e o tratamento em tempo reduzido, sem dor e com precisão clínica e estética, por meio da tecnologia.

Pioneiro no conceito “clínica all-in-one”, que permite ao cliente realizar avaliações, exames diagnósticos e tratamento em um só lugar, o Implar possui múltiplas salas de atendimento, centro cirúrgico de alta tecnologia, equipe médica de suporte, equipe de enfermagem, laboratório protético próprio e serviço de hotelaria.

Clique aqui para saber mais e agendar uma avaliação.



- Publicidade - Laboratório Prognose
- Publicidade - Laboratório Prognose
- Publicidade - Laboratório Prognose
- Publicidade - Laboratório Prognose
Veja também
- Publicidade -
























Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!