- Publicidade -
24.1 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

PLAYSTATION OU IPHONE? Escola de inglês premia quem indicar mais alunos

- Publicidade -
Franklin American School fica na rua Assis Figueiredo, 520 (foto: Juliano Borges/Poços Já)

Quem ganhar a mais nova promoção da Franklin American School vai ter uma tarefa difícil: escolher um entre seis grandes prêmios! Funciona assim: o grande vencedor será aquele que indicar mais alunos para a escola de inglês, mas somente entram na contagem os indicados que se matricularem.

O esforço de chamar amigos e familiares vale muito a pena, pois a recompensa é grande. O campeão vai decidir entre os seguintes presentes: Iphone 12 Pro, Samsung Galaxy Note 20, Playstation 5, X-box Ultra, viagem para a Disney ou viagem para Nova York.

- Publicidade -

Não precisa ser aluno para indicar e a promoção ocorre durante o ano de 2021. A escola fica na rua Assis Figueiredo, 520, bem no Centro de Poços de Caldas. Para agendar uma aula experimental gratuita ou obter mais informações, o telefone é (35) 3714-1226. Você também pode clicar aqui e conversar pelo WhatsApp.

Conheça a Franklin American School

- Publicidade -

Fundada em janeiro de 2012, em Poços de Caldas, a Franklin American School também tem filial em Pouso Alegre. O crescimento do negócio demonstra o sucesso do método, focado em conversação. A escolha por esse processo de ensino foi baseada em priorizar a comunicação como principal meio de aprendizado da língua.

A gramática é aplicada na conversação, como ferramenta para que os estudantes falem perfeitamente o inglês. As turmas são pequenas, com muito poucos alunos. Assim, cada um participa ativamente das aulas durante todo o tempo, a partir da dinâmica estabelecida pelo método. Durante a pandemia de covid-19, os estudantes podem escolher entre aulas online ou presenciais, sempre respeitando as medidas de prevenção.

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!