- Publicidade -
17.3 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

PREMIUM | Novo plano de saúde chega a Poços de Caldas

- Publicidade -

A Premium Saúde chegou a Poços de Caldas. Essa é a única operadora mineira de medicina de grupo a conquistar o selo ouro de qualificação na Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

Segundo a empresa, a rede credenciada na região é excelente, com diversas clínicas e consultórios. Ainda há atendimento nos hospitais Santa Lúcia e na Santa Casa de Poços de Caldas. 

- Publicidade -

Os clientes ainda contam com serviço de urgência 24 horas online. Segundo a operadora, “Você pode fazer uma consulta por videoconferência com um clínico geral em qualquer dia, qualquer horário e de onde estiver. E o melhor: sem custo adicional, sem coparticipação, sem carências e ilimitado”.

Outras vantagens são a flexibilidade de contratação, como a venda de planos para pessoa jurídica com apenas um membro, ou para toda a família (pai, mãe, irmãos, sobrinhos, etc.), sem a necessidade de registro em carteira. Também há opções para estudantes, profissionais liberais e funcionários públicos, sempre com descontos. 

Valores

Os planos estão disponíveis para todos os bolsos e necessidades, com valores a partir de R$ 60,61 na opção empresarial e R$ 84,72 para pessoa física (rede bronze, na categoria ambulatorial com coparticipação e faixa etária de até 18 anos).

Para entrar em contato, as opções são o WhatsApp (31) 99174-0167 (clique aqui e abra a conversa direto no celular) ou (31) 99174-0190 (clique aqui). Se preferir, acesse o site premiummg.com.br.

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!