- Publicidade -
24.3 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Prefeito anuncia novos secretários

- Publicidade -

O prefeito de Poços de Caldas, Sérgio Azevedo (PSDB), anunciou nesta sexta-feira (22) os nomes dos secretários que ocuparão as pastas de Serviços Públicos e Procuradoria Geral do Município. A nomeação será publicada na próxima segunda.

Anúnciou ocorreu nesta sexta

A advogada Vanessa Gavião assume a Procuradoria Geral do Município. Mestre em direito, ocupava a assessoria jurídica do DMAE, onde é servidora concursada desde 2012. Já trabalhou também no DMED, no setor de licitações, e atua ainda como professora do curso de Direito da PUC Minas campus Poços, onde também é coordenadora dos cursos de pós-graduação na área.

- Publicidade -

Quem assume a Secretaria de Serviços Públicos é Antonio Donizetti Albino, empresário da área de comunicação e atuante em diversos segmentos da comunidade. “Sempre trabalhei na área privada, há 25 anos trabalhando no ramo da comunicação. Amo Poços e poder dar minha contribuição para a cidade é muito gratificante. Fazer parte deste governo, junto com o prefeito Sérgio e o vice, Júlio, é uma grande honra. A Secretaria de Serviços Públicos é uma secretaria grande, de muito trabalho, mas estamos dispostos a trabalhar, desafios são feitos para serem vencidos! Espero desenvolver um bom trabalho, junto com o Anderson Santos, meu secretário-adjunto e os servidores das diversas áreas daquela secretaria”, comentou o secretário.

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!