- Publicidade -
19 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Walther Alvarenga conta importância do sorriso em sua vida

- Publicidade -

O jornalista e apresentador de TV Walther Alvarenga é o protagonista de mais uma entrevista da série “Sorrisos Implar®”, produzida pelo hospital odontológico que fica em Poços de Caldas. Neste depoimento, ele conta a experiência de ter o sorriso e a vida modificados pelo diretor do Implar, Sérgio Dias.

- Publicidade -

Alvarenga lembra que uma falha nos dentes começou a causar constrangimento quando ele iniciou os trabalhos na televisão, aparecendo inclusive em rede nacional. “Me incomodava extremamente, nas minhas entrevistas eu tinha até dificuldade de me posicionar”, lembra.

Quando conheceu o dr. Sérgio Dias, em 2011, o problema foi resolvido e teve benefícios diretos na carreira televisiva. “Ele percebeu que havia essa reticência da minha parte de expor o labial com mais vontade e me convidou para ir até a Implar, onde fez os implantes. A partir daí, foi como se estagnasse todo aquele incômodo. A imagem é extremamente importante e o Implar cuida disso. Fui pro mundo, já fui para 16 países e sempre falo com segurança, porque o Implar me proporcionou exatamente isso, o que eu precisava”, conta o comunidador.

Reconhecimento

Durante o vídeo, o jornalista ainda conta um caso ocorrido no Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos (SP). Ele estava indo para os Estados Unidos com a eterna Garota de Ipanema, Helô Pinheiro. Ambos iriam participar da solenidade de entrega de um prêmio.

Procedimento foi realizado em 2011

Quando se encontraram, ela percebeu imediatamente a mudança no sorriso de Alvarenga. “Ela chegou, olhou pra mim e falou assim: ‘para um pouquinho, dá um sorriso. Tem uma coisa diferente nos seus dentes, o que aconteceu?’ Aí eu contei pra ela, ‘tudo isso é trabalho do Implar’, falei do hospital, da tecnologia, ela falou ‘menino, mas que coisa maravilhosa’ “.

Recomendação

Walther Alvarenga recomenda o Implar sempre que pode. Ele explica que após os procedimentos muitas portas se abriram. Além disso, todo o processo foi rápido e indolor. “Eu fiz os implantes e quatro dias depois já estava na televisão, apresentando meu programa com total segurança. Faz exatamente 11 anos que fiz e nunca senti dor, absolutamente nada. Foi um implante absolutamente eficiente, feliz”.

Segundo o comunicador, um dos motivos para tamanho sucesso é a tecnologia disponível no Implar: “Eu vou muito aos Estados Unidos e Europa, o Implar não fica devendo nada, pelo contrário, está à frente, muito à frente das tecnologias, porque aqui, no Sul de Minas, no Implar, você tem uma tecnologia de ponta, profissionais extrremamente capacitados. Então, se em 2011 foi todo esse avanço, imagina agora em 2020”.

Sobre o Implar

Preparado para receber clientes do mundo todo, o Implar presta seus serviços com estrutura e segurança de nível hospitalar e oferece uma experiência única aos seus clientes, priorizando o conforto e o tratamento em tempo reduzido, sem dor e com precisão clínica e estética, por meio da tecnologia.

Implar é referência internacional (foto: Juliano Borges/Poços Já)

Pioneiro no conceito “clínica all-in-one”, que permite ao cliente realizar avaliações, exames diagnósticos e tratamento em um só lugar, o Implar possui múltiplas salas de atendimento, centro cirúrgico de alta tecnologia, equipe médica de suporte, equipe de enfermagem, laboratório protético próprio e serviço de hotelaria.

Clique aqui para saber mais e agendar uma avaliação.

 

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!