- Publicidade -
18.3 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

PROMOÇÃO | Escola de inglês tem preços especiais para matrículas em janeiro

- Publicidade -
Primeira escola americana do Sul de Minas fica no Centro de Poços (foto: Juliano Borges/Poços Já)

Começar 2021 aprendendo inglês é meta e necessidade para muitas pessoas. Por isso, a Franklin American School, uma das melhores escolas de idiomas no Sul de Minas, está oferecendo condições especiais: quem se matricular em janeiro paga os mesmo valores de 2020, sem reajuste!

A escola fica na rua Assis Figueiredo, 520, bem no Centro de Poços de Caldas. Quem precisar de mais informações pode ligar para (35) 3714-1226. Durante a pandemia de covid-19, os estudantes podem escolher entre aulas online ou presenciais, sempre respeitando as medidas de prevenção.

- Publicidade -

O método e a equipe da Escola Franklin, aliados à dedicação dos alunos, garantem a fluência na língua inglesa. Todos os professores falam o inglês nativo dos Estados Unidos como língua-mãe, o que ajuda na compreensão cultural e idiomática. Cada aluno encontra na escola tudo que precisa para se comunicar com tranquilidade em viagens, reuniões de negócios e entrevistas de emprego, além de haver preparação para certificações e vestibulares. Em resumo, a Escola Franklin cria o plano de estudo de acordo com os objetivos de cada aluno.

O método

Fundada em janeiro de 2012, em Poços de Caldas, a Franklin American School também tem filial em Pouso Alegre. O crescimento do negócio demonstra o sucesso do método, focado em conversação. A escolha por esse processo de ensino foi baseada em priorizar a comunicação como principal meio de aprendizado da língua.

A gramática é aplicada na conversação, como ferramenta para que os estudantes falem perfeitamente o inglês. As turmas são pequenas, com muito poucos alunos. Assim, cada um participa ativamente das aulas durante todo o tempo, a partir da dinâmica estabelecida pelo método.

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!