- Publicidade -
18 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Polícia Militar prepara escolta na distribuição regional da vacina

- Publicidade -

A Polícia Militar de Poços de Caldas, através do 29° Batalhão de Polícia Militar, já está empenhada nos trabalhos de escolta para a distribuição da vacina contra a covid-19. A previsão é que Poços receba as doses na quarta-feira (20).

No Sul de Minas, três regionais de saúde são responsáveis por receber as doses do estado e realizar a distribuição regional. As doses vão chegar em Alfenas às 12h30, em Passos, às 14h30 e em Pouso Alegre, regional responsável por Poços de Caldas, às 15h30, de onde serão redistribuídas.

- Publicidade -

Poços de Caldas, Caldas, Andradas, Ibitiúra de Minas, Ipuiuna e Santa Rita de Caldas, cidades pertencentes ao 29° Batalhão, vão receber as doses a partir de Pouso Alegre. Já Bandeira do Sul, Botelhos, Cabo Verde , Campestre e Divisa Nova serão abastecidas pela regional de Alfenas.

Todo o percurso, seja do aeroporto até as regionais, e das regionais às cidades, vão contar com viaturas para escolta. Enquanto houver doses armazenadas, será mantido o policiamento no local, 24 horas por dia.

A Prefeitura de Poços aguarda a chegada das vacinas para divulgar as datas para início da aplicação. Os grupos prioritários são definidos pelo Ministério da Saúde.

Veja também
- Publicidade -
Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!