- Publicidade -
17.3 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Presidente da Câmara de Poços se reúne com governador

- Publicidade -

O vereador Marcelo Heitor (PSC), presidente da Câmara de Poços de Caldas, se reuniu com Romeu Zema (Novo), durante a terça-feira (12), na cidade de Extrema. O governador esteve no Sul de Minas visitando empresas em processo de instalação e ampliação.

Reunião foi realizada em Extrema

De acordo com o presidente do Legislativo, o encontro teve como finalidade discutir algumas necessidades do município, bem como convidar o governador para uma visita a Poços de Caldas. “Fui até a cidade de Extrema no início da manhã, com o objetivo de reunir com o governador Romeu Zema e conversar sobre nossa cidade, apresentar a ele algumas reivindicações, e também falar sobre o trabalho da nossa Câmara. Aproveitei a oportunidade e o convidei para uma visita, a fim de ampliar ainda mais essa conversa inicial”, destaca.

- Publicidade -

Marcelo Heitor ressalta, ainda, que medidas de combate à covid-19 foram tratadas na reunião. “Aproveitei também para conversar sobre esse momento difícil que estamos vivendo e precisamos de apoio para o município. Foi de extrema importância esse contato, o vice-presidente da Casa, vereador Kleber Silva (Novo), também esteve na visita, e acho muito válida a discussão das demandas da nossa população”, finaliza o presidente

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!