Publicidade

ATUALIZAÇÃO: Antônio Carlos Pereira morreu nesta quinta-feira (14), vítima de covid-19. Leia a reportagem clicando aqui. O texto abaixo é de quarta-feira (13). 

_______________________________________

Publicidade

 

A família do ex-vereador Antônio Carlos Pereira divulgou, nesta quarta-feira (13), uma nota sobre o estado de saúde dele. Segundo o comunicado, o paciente “segue estável”.

Pereira, que testou positivo para covid-19, foi internado e entubado na segunda-feira (11). A família também agradece as mensagens de apoio e pede privacidade.

Leia a nota na íntegra:

“Informamos que o estado de saúde de Antônio Carlos Pereira segue estável. Ele foi internado no último dia 11, em decorrência de complicações da Covid-19.

Nós, familiares, agradecemos as mensagens carinhosas que temos recebido de amigos e de toda a população de Poços de Caldas. É preciso ter paciência, perseverança e fé. Vamos continuar nesta corrente de oração, mandando boas energias.

Pedimos privacidade nesse momento. Pedimos também que evitem ligar para o hospital, para não congestionar a linha e comprometer o atendimento de quem precisa. Voltaremos aqui com mais informações assim que possível.
Muito obrigado a todos até agora.

Família Pereira”



Quer receber as notícias do Poços Já direto no WhatsApp?

Clique aqui e entre em um de nossos grupos.