Publicidade

Na manhã desta terça-feira (12), vereadores de Poços de Caldas fizeram uma visita à empresa Auto Omnibus Circullare, responsável pelo transporte coletivo da cidade, com o objetivo de discutir questões relacionadas à prestação de serviços e medidas de prevenção à covid-19. O gerente-geral Armando Bertoni e funcionários de diversos setores da empresa receberam os parlamentares.

Visita aconteceu na manhã de hoje

Participaram da reunião os vereadores Wellington Alber Guimarães (DEM), Luzia Martins (PDT), Tiago Braz (Rede), Douglas Eduardo de Souza (DEM) e Sílvio Rogério Carvalho (MDB). Os assessores parlamentares Lucas Sementile, Chistopher Salviano Pires e Rafael Alencar Silva, os dois últimos representando os vereadores Sebastião Roberto dos Santos (Republicanos) e Marcelo Heitor da Silva (PSC), também estiveram presentes.

Publicidade

Segundo o vereador Wellington Alber Guimarães, o Paulista, a intenção dos parlamentares é conhecer o trabalho desenvolvido em diversos setores, a fim de que propostas de políticas públicas possam ser implantadas já nesse início de Legislatura. “Nós vereadores tínhamos essa preocupação de entender o trabalho da empresa Circullare, conhecer melhor como funciona toda a questão do transporte coletivo, por isso agendamos a visita. A finalidade é sempre auxiliar o Executivo, enquanto Câmara Municipal, para o atendimento às demandas da população”, afirma.

Os vereadores têm feito outras visitas durante o mês de janeiro, além da presença em cursos promovidos pela Escola do Legislativo. A Câmara Municipal está em recesso parlamentar, no entanto, nesse período, apenas as reuniões ordinárias não acontecem. Os atendimentos nos gabinetes continuam normalmente.



Quer receber as notícias do Poços Já direto no WhatsApp?

Clique aqui e entre em um de nossos grupos.