Publicidade

Está aberto o Processo Seletivo Simplificado (PSS), do Governo de Minas, que visa contratar 79 profissionais para contribuir com a viabilização do Plano de Contingência para Vacinação contra Covid-19. São 32 vagas para profissionais de nível superior e 47 para profissionais de nível médio/técnico.

As áreas de formação abrangem enfermagem, farmácia, biomedicina, ciências biológicas, gestores de serviços de saúde e patologia clínica/análises clínicas. Os contratados deverão atuar em Belo Horizonte e Unidades Regionais de Saúde. No Sul de Minas, há vagas para Alfenas, Passos, Pouso Alegre e Varginha. A cidade de Poços de Caldas não foi incluída.

Publicidade

As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas via internet, das 8h do dia 18 até 17h de 29 de janeiro. A remuneração pode chegar a R$ 4.955,15.

O processo seletivo será realizado em duas etapas, de caráter eliminatório e classificatório: análise curricular e entrevista. Os contratos temporários terão vigência de 6 meses a partir da sua assinatura, podendo ser prorrogados pelo prazo necessário à superação do estado de calamidade pública decorrente da pandemia causada pelo novo coronavírus.

Todas as informações podem ser conferidas no edital.



Quer receber as notícias do Poços Já direto no WhatsApp?

Clique aqui e entre em um de nossos grupos.