- Publicidade -
17.3 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

COVID-19 | Minas abre processo seletivo para campanha de vacinação

- Publicidade -

Está aberto o Processo Seletivo Simplificado (PSS), do Governo de Minas, que visa contratar 79 profissionais para contribuir com a viabilização do Plano de Contingência para Vacinação contra Covid-19. São 32 vagas para profissionais de nível superior e 47 para profissionais de nível médio/técnico.

As áreas de formação abrangem enfermagem, farmácia, biomedicina, ciências biológicas, gestores de serviços de saúde e patologia clínica/análises clínicas. Os contratados deverão atuar em Belo Horizonte e Unidades Regionais de Saúde. No Sul de Minas, há vagas para Alfenas, Passos, Pouso Alegre e Varginha. A cidade de Poços de Caldas não foi incluída.

- Publicidade -

As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas via internet, das 8h do dia 18 até 17h de 29 de janeiro. A remuneração pode chegar a R$ 4.955,15.

O processo seletivo será realizado em duas etapas, de caráter eliminatório e classificatório: análise curricular e entrevista. Os contratos temporários terão vigência de 6 meses a partir da sua assinatura, podendo ser prorrogados pelo prazo necessário à superação do estado de calamidade pública decorrente da pandemia causada pelo novo coronavírus.

Todas as informações podem ser conferidas no edital.

Veja também
- Publicidade -
Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!