Entra em vigor nesta segunda-feira (11) a nova resolução do Comitê de Enfrentamento à Covid-19 de Botelhos. Além de suspender as atividades esportivas, religiosas e de alguns setores comerciais, a decisão determina horários de funcionamento do comércio e vale por dez dias.

Estão suspensas as seguintes atividades: pastelarias e similares de funcionamento em feira-livre; bares; pesqueiros;clubes recreativos; salões de cabeleireiro e barbearias; manicure e pedicure; clínicas de estética e similares; escolas de idiomas; autoescolas; estúdios de pilates; academias e estúdios de atividades físicas; locais de ensino e prática de dança e atividades exclusivamente aeróbicas; igrejas, templos religiosos, salões espíritas, casas de oração e similares; campos de futebol society; chácaras e ranchos de aluguel.

Publicidade

O boletim epidemiológico mais recente, divulgado no sábado (9), informou que a cidade registrou, desde o início da pandemia, 211 testes positivos e seis óbitos causados pelo novo coronavírus. Atualmente, 32 pacientes estão em isolamento domiciliar e um está internado.


Quer receber as notícias do Poços Já direto no WhatsApp?

Clique aqui e entre em um de nossos grupos.