- Publicidade -
17.9 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Prefeitura realiza mutirão de limpeza e manutenção na Zona Sul

- Publicidade -
Parques da Zona Sul estão passando por manutenção

A Prefeitura de Poços de Caldas está realizando um mutirão de limpeza e manutenção de espaços públicos na Zona Sul durante este início de ano. Os trabalhos já começaram no Parque Ecológico e no parque infantil do São Sebastião.

Também estão ocorrendo corte de vegetação e mutirão para retirada de lixo. Segundo a prefeitura, muito material foi recolhido na rotatória que dá acesso aos bairros Vila Matilde e São Sebastião. No Conjunto Habitacional a escavadeira retirou mais sujeira.

- Publicidade -
Mutirão está retirando grandes quantidades de lixo

“É uma pena a falta de consciência das pessoas que muitas vezes vem de bairros distantes e jogam lixo nas encostas, terrenos e vias públicas, aqui na região. Vale reforçar que na Zona Sul temos, além da coleta seletiva de materiais reciclados e de lixo orgânico, o Cata-Treco, que funciona muito bem. Falta cooperação de toda a população para termos a zona sul cada vez mais limpa e bonita”, explicou Plauto Coelho,coordenador da Zeladoria da Zona Sul.

Cronograma Cata-Treco – Zona Sul

- Publicidade -

Segundas e terças- feiras: Vila Matilde, Conjunto Habitacional, São Sebastião e Parque das Nações;

Quartas e quintas-feiras: Jardim do Contorno, Jardim Esperança, Jardim Daniele, Jardim Paraíso, São Bento e Santa Tereza;

- Publicidade -

Sextas-feiras: Jardim Aeroporto, Kennedy I, Kennedy II e Tiradentes.

Denúncia

A população pode denunciar quem estiver jogando lixo e entulhos em locais públicos da Zona Sul pelo telefone (35) 3697-2319. Moradores de outras regiões que queiram denunciar podem acessar a ouvidoria digital pelo site da prefeitura ou pelo aplicativo e-Ouve. Outra opção é então ligar na Secretaria de Serviços Públicos (3697-2070).

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!