Publicidade

O prefeito Sérgio Azevedo (PSDB) tomou posse na noite desta sexta-feira (1º), em solenidade que ocorreu na Câmara Municipal. Durante o discurso de posse, ele destacou ter sido esta a primeira reeleição na história da cidade e pediu união entre os poderes Executivo e Legislativo.

Segundo Sérgio, a reeleição demonstra “reconhecimento muito forte da população, de forma inquestionável”. O prefeito afirmou que Poços está “passando bem” pela pandemia e que a covid-19 trouxe a conscientização sobre a necessidade de união e solidariedade.

Sérgio Azevedo é o primeiro prefeito reeleito de Poços de Caldas
Publicidade

“Fica aqui o meu compromisso com a cidade, que foi o grande compromisso que a gente fez, que é trabalho, bastante trabalho, em prol da população, pra que a gente possa cada vez mais trazer o progresso para Poços”, finalizou.

Em seguida, o vice Júlio César de Freitas (DEM) também discursou. Ele contou a história do próprio pai, que veio para Poços de Caldas em busca de melhores condições de vida, e disse que essa precisa ser a cidade das oportunidades. “Eu e meus irmãos somos frutos da escola pública, do transporte público, da saúde pública”, comentou Júlio.



Quer receber as notícias do Poços Já direto no WhatsApp?

Clique aqui e entre em um de nossos grupos.