- Publicidade -
17.3 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Marcelo Heitor é eleito presidente da Câmara

- Publicidade -

O vereador Marcelo Heitor da Silva (PSC) foi eleito presidente da Câmara de Poços de Caldas para o biênio 2021/2022. A eleição aconteceu durante a cerimônia de posse dos parlamentares, na noite desta sexta-feira (1º).

Marcelo Heitor está no segundo mandato consecutivo como vereador (foto: João Araújo/Poços Já)

“Queremos uma Câmara que participe das discussões de projetos importantes para a nossa cidade. Temos um Plano Diretor para ser votado, temos um aterro sanitário para ser resolvido, plano de mobilidade, precisamos trabalhar em prol da nossa saúde, da nossa educação, e, principalmente, acredito, na geração de empregos em um momento tão difícil que a nossa população sofre”, comentou o presidente no discurso de posse.

- Publicidade -

Lucas Arruda (Rede) também foi indicado para o cargo e foram necessários dois turnos de votação, que tiveram o mesmo resultado: seis votos para Lucas Arruda, sete para Marcelo Heitor e dois brancos/nulos. O Regimento Interno exige maioria absoluta para que a decisão ocorra em apenas um turno.

Em seguida foram eleitos os demais membros da Mesa Diretora, composta pelo vice-presidente Kleber Gonçalves da Silva (Novo), primeiro secretário Douglas Eduardo de Souza (DEM) e segundo secretário Claudiney Donizetti Marques (PSDB).

- Publicidade -

A legislatura atual ainda é composta pelos parlamentares Diney Lenon de Paulo (PT), Flávio Togni de Lima e Silva (PSDB), Luzia Teixeira Martins (PDT), Regina Maria Cioffi Batagini (PPS), Ricardo Sabino dos Santos (PSDB), Sebastião Roberto dos Santos (Republicanos), Silvio Rogério Carvalho de Assis (MDB), Tiago Henrique Silva de Toledo Braz (Rede), Wellington Alber Guimarães (DEM) e Wilson Rodrigues da Silva (DEM).

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!