- Publicidade -
18.9 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Prefeito anuncia secretários da nova gestão

- Publicidade -

O prefeito reeleito de Poços de Caldas, Sérgio Azevedo (PSDB), informou hoje (31) quem serão os secretários da próxima gestão. O anúncio aconteceu no gabinete, durante entrevista coletiva.

Anúncio ocorreu no gabinete, durante a tarde de hoje (foto: João Aráujo/Poços Já)

Sérgio iniciou dizendo que o vice Júlio César de Freitas (DEM) não vai acumular a função de secretário. Os nomes que serão empossados amanhã são os seguintes: Celso Donato (Governo), Ana Alice de Souza (Administração), Antonio Carlos Alvisi (Planejamento – interino), José Benedito Damião (Obras e interino em Serviços Públicos), Mário Krugner (interino na Saúde até março, quando Carlos Mosconi volta à pasta), Thiago Mariano (Desenvolvimento Econômico), Fernando Henrique dos Santos, conhecido como “Pelé” (Esportes), Paulo Ney de Castro Júnior (Comunicação), Ricardo Fonseca (Turismo), Anderson Roberto dos Santos (interino como adjunto de Serviços Públicos), Alexandre Lino (Fazenda), Maria Helena Braga (Educação), Rafael Tadeu (Defesa Social), Carlos Almeida (Promoção Social), Rogério Oliveira (Controle Interno) e Luis Gustavo Santo Dutra (interino na Cultura). O ex-prefeito Paulo César Silva continua na gestão do DMAE, assim como Valdir Sementile no Jardim Botânico.

- Publicidade -

“É um governo de continuidade, o grupo foi avaliado de forma positiva e é justo que a gente possa dar continuidade a esse trabalho, de uma forma onde já entra acelerando. Eu falei durante a campanha que precisávamos entrar acelerando, com uma equipe que já está em campo. Vamos procurar fazer o melhor possível, trabalhar ainda mais do que já fizemos nesse período, pra que a gente possa corresponder às grandes expectativas que a população depositou”, comentou Sérgio.

A posse do prefeito e vice acontece amanhã, a partir das 17h, na Câmara Municipal. Em seguida ocorre a posse dos secretários no Palace Casino. As duas solenidades serão fechadas para o público, devido à pandemia de covid-19.

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!