- Publicidade -
17.8 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

RECONHECIMENTO | Implar recebe prêmios internacionais em 2020

- Publicidade -

O Hospital Odontológico Implar, situado em Poços de Caldas, continua se destacando nacional e internacionalmente. Neste ano, a instituição recebeu três importantes prêmios nas áreas de qualidade e gestão, o que atesta mais uma vez a excelência e o pioneirsmo quando o assunto é a conexão entre modernidade e saúde.

Implar é destaque internacional na área de saúde (foto: Juliano Borges/Poços Já)

Mesmo diante dos desafios impostos pela pandemia de covid-19, o Implar continuou os investimentos na área de tecnologia e “consultório conectado”, inclusive com inteligência artificial a serviço do atendimento seguro e eficiente. Neste contexto, as premiações recebidas durante o ano reconhecem o resultado da gestão inovadora.

- Publicidade -

Veja abaixo quais foram os prêmios recebidos pelo Implar em 2020:

Prêmio Europeu de Qualidade

- Publicidade -

Entregue pela “Europe Business Assembly” (Assembleia Empresarial da Europa), o “European Quality Award” (Prêmio Europeu de Qualidade) seleciona e incentiva “companhias promissoras na vanguarda dos negócios”. A assembleia ainda informa que o Implar foi escolhido para o Top 100 por diversos aspectos, como implementação de modernos sistemas de gerenciamento de qualidade; certificações nacionais, regionais e internacionais; participação ativa em fóruns e feiras nacionais e internacionais sobre qualidade, além da equipe considerada de nível impecável, entre outros quesitos.

Prêmio Latino-Americano de Qualidade

- Publicidade -

Os “Latin-American Quality Awards” (Prêmios Latino-Americanos de Qualidade), criados pelo “Latin American Quality Institute” (LAQI – Instituto Latino-Americano de Qualidade), valorizam instituições consideradas excelentes na gestão de negócios, mas também comprometidas com o modelo de desenvolvimento necessário para alcançar objetivos sustentáveis até o ano de 2030.

Trata-se do Desafio 2020, do qual o Implar faz parte, que busca a conquista de metas para daqui a dez anos, internalizando na gestão da empresa um modelo de
excelência que promova a “Responsabilidade Total”, alinhada aos 17 Objetivos de
Desenvolvimento Sustentável (ODS) propostos pela ONU.

O diretor do Hospital Odontológico Implar, Sérgio Dias, afirma que receber o prêmio é uma honra: “O Implar sempre colocou a saúde e a qualidade de vida das pessoas ao seu redor em primeiro lugar. Para nós, agora é a hora de transformar nossas empresas e fazer parte do movimento empresarial que deseja mudar o mundo, gerando rentabilidade e valor por meio da qualidade, sustentabilidade e ética na gestão diária dos negócios. Nos sentimos extremamente honrados em receber o ‘Latin American Quality Awards’, pois isso significa que nos destacamos como uma empresa preparada para os desafios globais, e por isso aceitamos novos desafios todos os anos em busca da qualidade total”.

Top of Mind Brasil

Outro prêmio significativo recebido pelo Implar em 2020 é o Top of Mind Brasil, na categoria saúde. O hospital odontológico é o mais lembrado quando o assunto é inovação, tecnologia e experiência do cliente.

Para a diretoria do hospital, o prêmio é resultado de ações na área de inovação tecnológica, como impressão 3D, planejamentos cirúrgicos digitais e escaneamentos faciais aplicados aos tratamentos odontológicos e estéticos, além do corpo clínico formado pelos melhores profissionais disponíveis.

Fim de ano

Colaboradores do Implar participaram de confraternização online

A equipe do hospital odontológico comemorou as conquistas de 2020 com uma confraternização online. A tradicional reunião, que geralmente acontece em uma chácara, em festas temáticas que valorizam todo o empenho do grupo, desta vez ocorreu em videoconferência, por conta das recomendações de prevenção à covid-19.

Os participantes escolheram as músicas, foram presenteados com um kit de fim de ano e ouviram a mensagem do diretor Sérgio Dias. A iluminação de Natal, que acontece todos os natais e passou a ser um atrativo na cidade, não ocorreu em 2020 também devido a recomendações sanitárias.

Sobre o Implar

Primeiro hospital odontológico do estado de Minas Gerais, o Implar oferece tratamento bucal e facial, com infraestrutura de última geração. Possui profissionais qualificados e ainda contribui em pesquisas para desenvolvimento de novos materais e ténicas na área da saúde. Por meio do investimento em tecnologia, o hospital é uma das maiores referências nacionais e internacionais em odontologia digital e robótica.

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!