- Publicidade -
24.1 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Prêmio europeu de qualidade reconhece Implar como uma das 100 melhores empresas do mundo

- Publicidade -

O Hospital Odontológico Implar recebeu, na manhã desta terça-feira (15), o European Quality Award (Prêmio Europeu de Qualidade), entregue pela Europe Business Assembly (Assembleia Empresarial da Europa). A premiação reconheceu a empresa poços-caldense como uma das 100 melhores do mundo.

Foram levados em conta aspectos como implementação de modernos sistemas de gerenciamento de qualidade; certificações nacionais, regionais e internacionais; participação ativa em fóruns e feiras nacionais e internacionais sobre qualidade, além da equipe considerada de nível impecável. A premiação, que acontece presencialmente em Oxford, no Reino Unido, este ano foi realizada de forma online, respeitando os protocolos impostos pela pandemia de covid-19.

- Publicidade -

Esta é a terceira premiação do Implar só em 2020. A empresa ainda foi reconhecida na América Latina, com o Latin American Quality Awards, e nacionalmente, no Top of Mind Brasil. “O Implar sempre colocou a saúde e a qualidade de vida das pessoas ao seu redor em primeiro lugar. Para nós, agora é a hora de transformar nossas empresas e fazer parte do movimento empresarial que deseja mudar o mundo, gerando rentabilidade e valor por meio da qualidade, sustentabilidade e ética na gestão diária dos negócios. Nos sentimos extremamente honrados, pois isso significa que nos destacamos como uma empresa preparada para os desafios globais, e por isso aceitamos novos desafios todos os anos em busca da qualidade total”, comentou Sérgio Dias, diretor do hospital odontológico.

 

Sobre o Implar

Preparado para receber clientes do mundo todo, o Implar presta seus serviços com estrutura e segurança de nível hospitalar e oferece uma experiência única aos seus clientes, priorizando o conforto e o tratamento em tempo reduzido, sem dor e com precisão clínica e estética, por meio da tecnologia.

Pioneiro no conceito “clínica all-in-one”, que permite ao cliente realizar avaliações, exames diagnósticos e tratamento em um só lugar, o Implar possui múltiplas salas de atendimento, centro cirúrgico de alta tecnologia, equipe médica de suporte, equipe de enfermagem, laboratório protético próprio e serviço de hotelaria.

Clique aqui para saber mais e agendar uma avaliação.



- Publicidade - Laboratório Prognose
- Publicidade - Laboratório Prognose
- Publicidade - Laboratório Prognose
- Publicidade - Laboratório Prognose
Veja também
- Publicidade -
























Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!