- Publicidade -
16.4 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

ELEIÇÕES MUNICIPAIS | Eloísio é pré-candidato a prefeito pelo PSB

- Publicidade -
Eloísio foi prefeito de Poços de 2013 a 2016 (foto: Juliano Borges/Poços Já)

O presidente do diretório municipal do PSB, Fernando Posso, confirmou nesta sexta-feira (21) que Eloísio Lourenço é pré-candidato a prefeito de Poços de Caldas. O ex-prefeito terá a pré-candidatura apresentada nas convenções municipais.

Eloísio é natural de Alfenas, mas radicado em Poços de Caldas há 30 anos. Dentista, casado e pai de dois filhos, foi presidente do Conselho Municipal de Saúde antes de se eleger prefeito, em 2012. No fim de 2019 saiu do PT e filiou-se ao PSB.

- Publicidade -

O pré-candidato foi condenado em primeira instância por improbidade administrativa, em processo que apurou a contratação de uma empresa de consultoria para elaboração de projetos de arquitetura e engenharia, além de gerenciamento de obras. O contrato não chegou a ser executado.

“É uma situação que estamos enfrentando e que nossos advogados estão cuidando. Outros candidatos também têm processos por improbidade e também estão se defendendo na Justiça. A verdade é que, no meu caso, não há desvio e nem dano aos cofres públicos e na questão administrativa, eu e meus advogados temos plena convicção de que teremos uma decisão favorável”, comentou Eloísio.

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!