- Publicidade -
20.6 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

NOVIDADE | Pijamas e jalecos cirúrgicos produzidos em Poços desafiam a palidez dos hospitais

- Publicidade -
Roupas são ideais para equipes médicas e de enfermagem (fotos: divulgação)

O ambiente hospitalar não precisa ser tão pálido e sem graça como é normalmente. Pensando em levar mais energia e cores para os quartos e salas de cirurgia, a Gatino lança “A Fonte”, coleção de pijamas e jalecos cirúrgicos produzidos em Poços de Caldas.

Também há linha de pijamas cirúrgicos

Com nome que se refere às águas locais, mas também à individualidade e à autoestima, as roupas têm cores vibrantes e até estampas, exaltando a personalidade de cada um. “Queremos dizer que nossos clientes são nossa fonte de inspiração. Cada um é especial e perfeito do jeito que é”, comenta a médica veterinária Maura Dias, da Gatino.

- Publicidade -

Os pijamas e jalecos podem ser usados em quaisquer hospitais e clínicas, com pedidos feitos pela internet (é só clicar aqui). Todas as peças são 100% de algodão, com prioridade para o conforto e preço abaixo do praticado no mercado.

Roupas podem ser compradas pela internet

A Gatino já é conhecida por realizar ações que promovem humanidade nos hospitais. A mais recente envolveu a golden retriever Sissi e o shih tzu Nagay, que eram levados para percorrer os corredores e quartos da Santa Casa de Poços de Caldas. A ação já foi desenvolvida em outros locais, como asilos e a Associação dos Deficientes Físicos de Poços de Caldas (Adefip). Os cães são treinados e podem socializar com pacientes de qualquer idade.

- Publicidade -

Para saber mais sobre a Gatino, é só seguir as páginas no Facebook ou Instagram (@gatino.moda e @gatino.fitness) ou ligar para (35) 9.9155-9418. No site também é possível adquirir diversos produtos para animais de estimação, como brinquedos, camas, colchonetes e mantas, entre outros.

Confira mais imagens da coleção “A Fonte”:

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!