- Publicidade -
16.5 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

MAIOR RENTABILIDADE | Safra Invest fecha parceria com Öküs Capital

- Publicidade -

A Öküs Capital agora é parceira da Safra Invest. A assessoria de investimentos, que atua em Poços de Caldas e região, tem à disposição a credibilidade e experiência desta que é uma das maiores instituições financeiras do mundo.

Fundado há 175 anos, o banco Safra traz consigo uma série de vantagens para os clientes da Öküs. São produtos nas áreas de investimento internacional, consórcio, financiamento e crédito, entre outros.

- Publicidade -
Sede da Öküs fica na avenida Dr. David Benedito Ottoni (fotos: Juliano Borges/Poços Já)

“Conseguimos ter opções ainda mais rentáveis para nossos clientes, além de todos os produtos bancários que o banco disponibiliza. O Safra ainda tem muitos benefícios para clientes de alta renda, como fundos exclusivos, administração de fortunas e sucessão patrimonial”, explica o economista Lucas Sucena, diretor da Öküs.

Credenciamento

- Publicidade -

Os critérios para credenciamento de escritórios do Safra estão entre os mais exigentes do mercado financeiro. Lucas conta que o convite partiu do próprio banco, mas em seguida foi estabelecido um complexo sistema de avaliação, importante para garantir que o perfil da empresa seja condizente com as políticas de uma instituição do tamanho do Safra.

Economista explica que processo de credenciamento do Safra é exigente

O banco está presente em 25 países, com cerca de R$ 1 trilhão de recursos sob gestão e R$ 80 bilhões de patrimônio líquido. A parceria com a Öküs é a quinta operação do Safra no Brasil, única em Minas Gerais e com exclusividade em Poços de Caldas. Interessados podem entrar em contato pelo telefone (35) 3114-0209. O endereço é avenida Dr. David Benedito Otoni, 252, Jardim dos Estados.

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!