- Publicidade -
17.3 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

CÂMARA | Antônio Carlos cobra providências sobre emissão de esgoto em ribeirão da João Pinheiro

- Publicidade -

Foi aprovado, na sessão da Câmara de Poços de Caldas desta semana, o requerimento que questiona a prefeitura sobre a emissão de esgoto no ribeirão que passa pela avenida João Pinheiro. A autoria é do vereador Antônio Carlos Pereira (DEM). 

Requerimento foi enviado ao Executivo após reclamações de moradores (fotos: divulgação)

Segundo o parlamentar, o problema foi relatado há alguns meses e levado ao diretor do Departamento Municipal de Água e Esgoto (DMAE), Paulo César Silva, para que fossem tomadas providências. Recentemente, novas reclamações de que o esgoto continua sendo jogado em trecho do ribeirão chegaram até o vereador, que através do pedido de informações espera obter um retorno oficial.

- Publicidade -

Pereira questiona quais problemas causam o despejo de esgoto no local, quando o DMAE efetivamente dará início às obras para encaminhar o esgoto ao seu emissário e também se existem problemas semelhantes ao longo das avenidas João Pinheiro e Mansur Frahya.

Questionamento do vereador Antônio Carlos Pereira foi aprovado na sessão desta semana

“Essa situação vem causando muitas reclamações e preocupação por parte das pessoas. Então, eu espero que o DMAE tome providências o mais rápido possível para acabar com essa agressão ao meio ambiente,” finaliza Pereira.

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!