- Publicidade -
16.9 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Sorteio do Residencial Vale dos Pinheiros será transmitido via internet e rádio

- Publicidade -

O sorteio de individualização das 244 unidades habitacionais do Residencial Vale dos Pinheiros, no Jardim Itamaraty, zona leste de Poços de Caldas, será realizado amanhã (15), às 9h, na sede da Secretaria Municipal de Promoção Social. O sorteio poderá ser acompanhado exclusivamente por transmissão remota, pelos canais de comunicação oficiais da Prefeitura, não sendo permitida a presença de nenhum concorrente no local.

Os 244 inscritos no Plano Municipal de Habitação participaram do processo de habilitação e foram selecionados pela equipe técnica da Caixa Econômica Federal, cumprindo os requisitos do Programa Minha Casa Minha Vida, Faixa 1. A listagem final das pessoas selecionadas foi republicada em edição suplementar do Diário Oficial Eletrônico do município da última sexta-feira (10) e está disponível neste link.

- Publicidade -

Os 244 titulares que receberão um apartamento foram selecionados a partir de diversos critérios estabelecidos em âmbito municipal e federal, dentro das normas do Programa Minha Casa Minha Vida, além da avaliação técnico-administrativo-financeira da Gerência Executiva de Habitação da Caixa.

“Todo o processo será acompanhado pelas instituições envolvidas, garantindo a transparência do sorteio”, destaca o secretário municipal de Promoção Social, Carlos Eduardo Almeida.

- Publicidade -

A transmissão será feita por meio da página da Prefeitura no Facebook e pelo canal no YouTube, além da Rádio Libertas 99,5 FM, emissora de rádio oficial do município.

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!