Publicidade
Prefeitura de Poços de Caldas
Publicidade
Prefeitura de Poços de Caldas
Publicidade
Prefeitura de Poços de Caldas
Publicidade
Prefeitura de Poços de Caldas
Publicidade

A Prefeitura de Poços de Caldas informou, nesta sexta-feira (10), que o Painel Covid-19, disponível no site do município, traz novos dados. Consta, por exemplo, que 17,34% dos casos confirmados até o momento precisaram de internação. Também é possível verificar a cidade de origem dos pacientes internados.

A intenção é que a ferramenta seja constantemente atualizada, de acordo com as necessidades da pandemia. O painel entrou no ar no início deste mês, por meio de uma iniciativa da Secretaria de Comunicação em parceria com as secretarias de Saúde e de Desenvolvimento e Trabalho (Sedet).

Pelo painel o cidadão consulta informações sobre o número de casos confirmados, recuperados e óbitos, mas com a indicação da mudança do quadro, de um dia para o outro. Também há o demonstrativo referente ao número de casos em acompanhamento.

Na ferramenta ainda está disponível quantos testes foram realizados por diferentes frentes (privada, empresas, município e Fundação Ezequiel Dias), o número de óbitos em investigação (aqueles que aguardam resultado de exames) e a quantidade de óbitos de pessoas não residentes.

O painel destaca sete gráficos informativos. Entre eles, a incidência da doença por região e as curvas de evolução de casos confirmados e óbitos. Para acessar, clique aqui.


Quer receber as notícias do Poços Já direto no WhatsApp?

Clique aqui e entre em um de nossos grupos.