- Publicidade -
23.9 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Ciça é pré-candidata a prefeita pelo PT

- Publicidade -

Em nota oficial divulgada na noite de segunda-feira (15), o diretório municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) informou a pré-candidatura da vereadora Maria Cecília Figueiredo Opípari, conhecida como Ciça, a prefeita de Poços de Caldas.

Ciça em entrevista para o Poços Já, no ano de 2018

Leia a nota na íntegra:

“Em reunião na manhã do sábado, 13 de junho, o Partido dos Trabalhadores (PT) recebeu a intenção e acatou por unanimidade o lançamento da pré-candidatura a prefeita da Vereadora Ciça. Ao longo da reunião remota, o partido recebeu o apoio dos deputados federais, Rogério Correia e Padre João e, da deputada estadual, Beatriz Cerqueira.
Maria Cecília Figueiredo Opípari, a Ciça, filiou-se ao PT em 2016, está no segundo mandato como vereadora, já foi candidata a Deputada Federal em 2018.
Desde o ano 2000 mantém seus laços com o PT; participou da gestão do prefeito Paulo Tadeu (2001-2004) como secretária do vice-prefeito Zeca Brochado, além de ser *uma das coordenadoras do Orçamento Participativo, marca da gestão democrática, que o Partido dos Trabalhadores defende como meio de construção de um poder popular.
Ciça é formada em Ciências Sociais, é pós-graduada em Gestão Pública e foi Gerente Administrativa na Fundação Hemominas.
Ela colocou seu nome à disposição do partido como pré-candidata após muitas conversas francas e abertas, com a Executiva Municipal, com o presidente do PT em Poços de Caldas, com filiados, apoiadores e cidadãos.
O Partido dos Trabalhadores entende a importância da pré-candidatura de Ciça, devido à representatividade que ela carrega, como mulher conhecedora dos problemas sociais, administrativos e políticos de nosso município. Ciça é filha da terra, nascida e vive aqui com toda a sua família. Ela *possui a importante conjunção entre a experiência política e a vontade de transformação que a juventude traz.
Por isso, recebemos e comunicamos publicamente, com alegria e entusiasmo, a pré-candidatura de Ciça para a Prefeitura Municipal de Poços de Caldas no pleito de 2020″.
Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!