- Publicidade -
24.2 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Prefeito anuncia reabertura de academias e autoescolas

- Publicidade -

O prefeito Sérgio Azevedo anunciou nesta quinta-feira (4), nas redes sociais, a autorização para funcionamento de academias, autoescolas e vendedores ambulantes a partir do dia 15. A nova etapa de flexibilização do comércio foi autorizada pelo Comitê Extraordinário Covid-19.

As academias que tiverem os planos de contingenciamento aprovados serão liberadas para musculação e a parte funcional e aeróbica será liberada na próxima fase, prevista para o dia 6 de julho. “Seguimos o trabalho que estamos fazendo desde o início, com a flexibilização segura. A curva de ocupação de leitos de UTI em nossa cidade segue sob controle e a tendência é que ela caia ainda mais com a implantação dos novos leitos. Importante que todos neste momento nos ajudem a fiscalizar os estabelecimentos, para garantirmos a saúde em nossa cidade. Vamos juntos vencer esta batalha”, comenta Sérgio.

- Publicidade -

Para os ambulantes a flexibilização está condicionada a participação no curso sanitário e  alguns ainda terão que mudar o local de atuação. O prefeito informou ainda que a previsão de reabertura do Parque Municipal é dia 6 de julho.

Veja também
- Publicidade -
Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!