- Publicidade -
19 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

João Alexandre lança pré-candidatura a prefeito pelo Solidariedade

- Publicidade -

O professor João Alexandre Moura anunciou no domingo (17) a pré-candidatura a prefeito de Poços de Caldas pelo Solidariedade. Também foi lançado o financiamento coletivo com o objetivo de arrecadar fundos para a campanha.

João Alexandre em entrevista para o Poços Já, no ano de 2015, enquanto secretário local de Cultura

“O financiamento coletivo é muito difundido em democracias como nos Estados Unidos e Alemanha, no Brasil houve um movimento tímido em 2018, acredito que será uma tendência para as próximas eleições e outras que virão, ainda mais para pré-candidaturas como a minha, sem padrinhos políticos, com poucos recursos, alternativa, participativa e focada não apenas em arrecadar dinheiro, mas sim juntar pessoas em torno de um projeto”, comentou o pré-candidato.

- Publicidade -

João Alexandre tem 37 anos e atua como professor há 15 nas redes pública e privada. Com mestrado em políticas públicas, foi finalista do prêmio nacional Agente de Cultura, em 2012. Há oito anos atua como gestor público, sendo o primeiro secretário de cultura de Poços de Caldas (2013/2016) e o primeiro secretário de cultura de Machado (2017/2020), cidade onde também acumulou as pastas de turismo e esportes. João Alexandre filiou-se pela primeira vez a um partido político no início deste ano, criando e presidindo o diretório municipal do Solidariedade.

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!