A USK Callan Method não para o ensino de inglês durante a quarentena. Para que o período de isolamento social seja produtivo, a escola oferece uma plataforma online, com aulas ao vivo. Quem quiser conhecer o método ainda pode fazer uma semana gratuita. Para participar, é preciso entrar em contato pelo telefone (35) 9.9945-7873 (WhatsApp) e agendar uma entrevista.

A escola propõe a conclusão do curso quatro vezes mais rápida do que nas instituições tradicionais. As aulas online têm interação total entre alunos e professores, com turmas reduzidas. Ainda é oferecido acesso à plataforma e aplicativo com exercícios e atividades online.

Callan Method

O método Callan é reconhecido mundialmente e estimula o aluno a pensar em inglês. A tradução não é estimulada, mas sim a compreensão plena do idioma. As aulas são dinâmicas e cuidadosamente programadas, com revisões e reforços sistemáticos. O curso tem 12 níveis e duração que varia de 18 a 24 meses, ou seja, é quatro vezes mais rápido que os métodos tradicionais.

Desde a primeira aula o estudante ouve em inglês o tempo todo, além de responder perguntas no idioma e ser corrigido sempre pelos professores. Os 50 minutos são divididos em 35 de prática oral, dez de leitura e cinco de ditado. “Não existe silêncio e o professor faz várias perguntas aos alunos, para que eles possam se comunicar de forma espontânea, sem traduzir antes. As respostas são corrigidas e nessas correções está muito do aprendizado”, explica o criador do método, Robin Callan.