Vendedores estão trabalhando em home office, mas oficina da Eagle Motos funciona por agendamento

A concessionária Eagle Motos criou uma promoção que está se destacando na quarentena poços-caldense: quem adquirir uma moto Yamaha pode ganhar R$ 500 em dinheiro ou desconto. Caso o cliente prefira receber em espécie, a quantia é entregue junto do veículo.

A promoção é válida enquanto durar o fechamento do comércio em Poços de Caldas, para compras sem moto para troca. Os vendedores estão atendendo em home office e o contato pode ser feito pelos telefones 9.9903-9880 (Maycon), 9.9949-7175 (Alexandre) e 9.8827-6383 (Alvise).

O proprietário da Eagle, Felipe Zago, conta que o momento é ideal para quem deseja comprar uma moto. Isso porque ainda há outra vantagem: o governo federal isentou por 90 dias o Imposto sobre Operações Financeiras (IOF) para as operações de crétido. “A hora é agora. Além da promoção que dá R$ 500 em dinheiro, ainda tem a vantagem de diminuir as parcelas do financiamento devido à isenção do IOF”, explica.

A oficina da Eagle Motos também está funcionando, por meio de agendamento, na avenida João Pinheiro, 2.613. Mais informações pelo telefone 3721-7171.