- Publicidade -
17.4 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Economista explica melhores opções de investimentos durante a crise

- Publicidade -

Com máscaras e álcool em gel disponíveis para todos, a Öküs Capital realizou, na noite de terça-feira (17), a palestra “Panorama geral sobre cenário macro: como investir em tempos de crise”. O evento foi aberto ao público, com a intenção de acalmar os ânimos e informar sobre os melhores investimentos durante este período complicado.

Palestra aconteceu na Galeria Ampliart (fotos: Juliano Borges/Poços Já)

A palestra foi ministrada pelo economista Lucas Sucena, fundador da Öküs, que é a representante da XP Investimentos em Poços de Caldas. Ele explicou o panorama da crise e ainda instruiu os mais arrojados a aproveitar o momento para comprar mais ações, mas sempre com informações suficientes para avaliar quais são as mais indicadas. “Em nenhum cenário a bolsa caiu para sempre. Geralmente as quedas são fortes, mas curtas”, argumentou.

- Publicidade -

Lucas afirma ainda que é importante as assessorias de investimentos estarem próximas dos clientes nesses momentos de crise. “Como temos mais experiência, enfrentamos a Greve dos Caminhoneiros, o Joesley Day, passamos segurança e mostramos para o cliente que estamos aqui, ao lado dele, e que nada mudou no planejamento”.

Economista Lucas Sucena explicou panorama da crise

O economista também explicou a importância de respeitar o perfil de cada investidor, afinal há boas opções de investimentos mesmo em tempos de crise econômica. “Daqui a alguns dias, quando as coisas se acalmarem, tudo que comprar vai dar certo. Mas, por enquanto, o importante é respeitar o perfil de investimento. Indico renda fixa para os conservadores, fundo imobiliário para os moderados e para os mais agressivos bolsa de valores”, conclui Lucas.

Para entrar em contato com a Öküs Capital, o telefone é (35) 3114-0209.

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!