- Publicidade -
24.1 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

INJECT | Com palestrantes renomados, evento aborda temas estratégicos como liderança, vendas e inovação

- Publicidade -

Liderança, vendas, inovação e propósito são os pilares fundamentais de nossa vida pessoal e profissional. Ser líder vai além de ter uma posição mais elevada em uma empresa. É ser pai e ser mãe também.

Alfredo Rocha é um dos palestrantes do evento (foto: divulgação)

Ser vendedor vai além de vender um produto. A todo momento vendemos nossa imagem e nossos sonhos. Enxergar as tendências não é apenas para CEOs e executivos das grandes empresas, mas para todos que querem o melhor que o futuro tem a oferecer. E o mais fundamental: cumprir com sua missão pessoal é sinônimo de se realizar, florescer, se entregar e ser feliz.

- Publicidade -

Ao tratar essas questões tão importantes da vida pelos melhores profissionais, como Alfredo Rocha, Beia Carvalho, Ciro Bottini, Pablo Mioto e Silvana Bernardo Cirino, as chances de mudanças tornam-se muito reais, através de poderosos insights.

No dia 15 de março, ocorrerá uma grande oportunidade para que possamos nos reconstituir, aprender e, se necessário, ressignificar nossa vida profissionalmente. INJECT 2020. Mais que um evento. Uma chance. Para compras acesse INJECT.net.br ou ligue no telefone (35) 9.9899-7104

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!