- Publicidade -
20.6 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

OPORTUNIDADE | Escola de inglês sorteia bolsa integral

- Publicidade -

A escola USK Callan Method, de Poços de Caldas, está oferecendo oportunidade única para começar 2020 com uma grande realização: será sorteada uma bolsa integral para o curso intensivo de inglês! Assim, ao final de 12 meses, com cinco aulas semanais, o aluno já pode pegar o certificado e concluir o curso bem mais rápido do que nas escolas tradicionais.

Confira as regras do sorteio: agendar uma semana de aulas experimentais gratuitas (pelo telefone 35 9.9945-7873); seguir a página da USK Callan Method no Facebook (clicando aqui); marcar pelo menos três amigos nos comentários, curtir e compartilhar a publicação oficial do sorteio.

- Publicidade -
Semana de aulas experimentais ocorre de 13 a 17 de janeiro (foto: Juliano Borges/Poços Já)

A semana de aulas experimentais gratuitas, que acontece de 13 a 17 de janeiro, é a melhor opção para conhecer o método e aproveitar para aprender um pouco do idioma. O sorteio da bolsa será realizado dia 20 de janeiro.

O método

O objetivo do Método Callan, reconhecido mundialmente, é ensinar por meio do diálogo, em aulas dinâmicas. A USK ainda proporciona diversas ferramentas para auxiliar neste processo, como rodízio quinzenal de professores, monitorias semanais, plataforma online e VIP Access (o aluno pode agendar sua aula no horário de uma turma no mesmo nível em que está, caso precise faltar em seu horário).

A USK Callan Method tem duas unidades em Poços de Caldas: avenida Dr. David Benedito Ottoni, 278, e rua São Francisco, 81. Mais informações pelo telefone (35) 9.9945-7873.

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!