- Publicidade -
21.5 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

INGLÊS EM 12 MESES | Conheça o método intensivo que está crescendo no Sul de Minas

- Publicidade -

O mês de janeiro significa mudança de vida para muitas pessoas. Quem deseja aprender inglês pode aproveitar a semana de aulas gratuitas da escola USK, que utiliza o método Callan. A rede de escolas, que começou em Poços de Caldas e já está em outras cidades da região, permite que os alunos concluam o curso em apenas 12 meses.

Interessados podem ir até uma unidade local (avenida Dr. David Benedito Ottoni, 278; rua São Francisco, 81) ou entrar em contato pelo telefone (35) 99945-7873.

- Publicidade -

Conheça o método

Aulas são leves e dinâmicas, com foco na compreensão da língua (fotos: Juliano Borges/Poços Já)

Em resumo, os benefícios do método Callan são muitos:

  • aulas até cinco vezes por semana
  • rodízio mensal de professores
  • aulas 100% práticas
  • salas temáticas
  • ambiente de total imersão cultural
  • monitorias e aulas de conversação

O método criado em 1960 é atualmente o mais utilizado na Europa para ensino da língua inglesa. A USK é representante oficial em Poços de Caldas, Pouso Alegre, Santa Rita do Sapucaí e Extrema.

Curso intensivo pode ser concluído em 12 meses

Até quatro vezes mais rápido do que os métodos tradicionais, foi feito especificamente para aprimorar a compreensão oral e a habilidade na fala dos alunos, sem abrir mão da leitura e da escrita. O curso é intensivo e focado nas atividades dentro da sala de aula, porque tanto o vocabulário como a gramática são introduzidos de maneira programada.

O professor conduz a aula rapidamente, a fim de que o aluno entenda o inglês falado na sua velocidade natural. Isto também garante o uso eficaz do tempo da aula e significa que todos estarão concentrados o tempo todo.

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!