- Publicidade -
18.1 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Escola de inglês oferece início em novembro com mensalidade só em 2020

- Publicidade -

Esta é a última oportunidade para começar a fazer curso de inglês já em novembro, mas começando a pagar só em janeiro de 2020! A promoção é da USK Callan Method, escola de idiomas que mais cresce em Poços de Caldas e região.

Com mensalidade a partir de R$ 99 o aluno faz o curso semi-intensivo, com duas aulas semanais, além de monitoria/reforço uma vez na semana. Ainda tem mais: a matrícula é gratuita e o material didático pode ser parcelado em até 12 vezes. Para aproveitar estas vantagens é só entrar em contato com a escola e dizer que viu aqui no Poços Já.

- Publicidade -
Aulas acontecem duas vezes por semana, com mensalidade a partir de R$ 99

Para saber mais é só ligar (35) 3713-8313 ou (35) 9 9945-7873. A Usk Poços de Caldas tem duas unidades: avenida Doutor David Benedito Otoni, 278 (perto da Praça das Rosas), e rua São Francisco, 81, ambas próximas do Centro.

De acordo com a escola, após 12 meses o aluno já tem nível intermediário de inglês. Isso acontece porque o método Callan, reconhecido mundialmente, estimula o aluno a pensar no novo idioma. A tradução não é estimulada, mas sim a compreensão plena. As aulas são dinâmicas e cuidadosamente programadas, com revisões e reforços sistemáticos. Há ainda a opção de fazer o curso intensivo, com cinco aulas semanais.

Unidade da avenida Dr. David Benedito Otoni foi inaugurada em 2019
Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!