- Publicidade -
18.1 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Com método intensivo, escola de inglês cresce em Poços e região

- Publicidade -

A escola de inglês USK Callan Method está prestes a expandir as atividades em Poços de Caldas. Com pouco mais de dois anos na cidade, o método faz sucesso e agora a equipe prepara a segunda unidade local, que será inaugurada em breve, próxima ao Centro.

Escola fica na rua São Francisco, 81, bairro São Benedito (fotos: Juliano Borges/Poços Já)

A USK também está presente na região, com filiais em Pouso Alegre, Santa Rita do Sapucaí e Extrema. Em Poços, há a oportunidade de conhecer o método em uma semana experimental, com aulas gratuitas, de 5 a 9 de agosto, já na unidade nova. Quem se interessar em aprender pode entrar em contato pelo telefone (35) 9 9945-7873.

- Publicidade -

Conheça o método

O método Callan, reconhecido mundialmente, estimula o aluno a pensar em inglês. A tradução não é estimulada, mas sim a compreensão plena do idioma. As aulas são dinâmicas e cuidadosamente programadas, com revisões e reforços sistemáticos. O curso tem 12 níveis e duração que varia de 18 a 20 meses, ou seja, é quatro vezes mais rápido que os métodos tradicionais.

Semana experimental será no início de agosto

Desde a primeira aula o estudante ouve em inglês o tempo todo, além de responder perguntas no idioma e ser corrigido sempre pelos professores. Os 50 minutos são divididos em 35 de prática oral, dez de leitura e cinco de ditado. “Não existe silêncio e o professor faz várias perguntas aos alunos, para que eles possam se comunicar de forma espontânea, sem traduzir antes. As respostas são corrigidas, e nessas correções está muito do aprendizado”, explica o criador do método, Robin Callan.

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!