- Publicidade -
24.1 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Startup poços-caldense cria jogos inspiradores para casais

- Publicidade -
Questão de Amor é dividido por biografia e variedades (fotos: João Araújo/Poços Já)

A cena é comum: casais sentados às mesas de bares e restaurantes com os olhos ocupados pelas redes sociais. Em um mundo cada vez mais virtual, surge uma startup poços-caldense que promove o diálogo e o fortalecimento de laços afetivos. É a Guká, fundada pelo casal de namorados Gustavo Bonafé e Karla Alves.

Com o objetivo de estimular as relações saudáveis, os dois criam jogos inspiradores. O primeiro é o Questão de Amor, composto por dois baralhos com perguntas biográficas ou de variedades, para que os casais possam se conhecer melhor. “Queremos abrir o diálogo, proporcionar mais conhecimento para o casal, momentos de interação e fortalecimento”, comenta Karla.

- Publicidade -
Cada baralho tem 70 perguntas

Os interessados podem adquirir os jogos pelo site, neste link. O Questão de Amor inicia a linha de produtos inspiradores, já que há outros itens em desenvolvimento, nas áreas de carreira, empreendedorismo e tecnologia.

Sustentabilidade

Empresa foi criada pelo casal Karla Alves e Gustavo Bonafé

A Guká também valoriza a sustentabilidade. Os papéis são reciclados ou de reflorestamento e as tiras que sobram da produção são utilizadas no pacote final do produto. Em breve, serão lançadas linhas de acessórios, roupas e decoração, sempre com viés sustentável. Além disso, 3% das vendas são direcionadas ao Fundo Social Guká, que a médio e longo prazo vai colaborar com projetos sociais de Poços de Caldas.

Quem adquire um dos produtos ainda recebe de brinde uma Tag Papel Semente, com sementes de rúcula, para iniciar ou melhorar sua horta. “É  um produto artesanal, de impacto social, sustentável e com preço justo”, resume Gustavo.

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!