- Publicidade -
15.2 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Vôlei masculino de Poços perde, mas continua firme na Liga Sanjoanense

- Publicidade -
A equipe Infantil de Poços (foto: divulgação)

No último sábado (2), a equipe de vôlei masculino da Secretaria Municipal de Esportes/DME, da categoria infantil, foi até a cidade de Itobi (SP) enfrentar os donos da casa pela Liga Sanjoanense. Os comandados do técnico Alexandre Valverde acabaram derrotados por 3 sets a 2, parciais de 19/25, 19/25, 25/16, 25/18 e 15/11. Mas, apesar da derrota, a equipe segue bem na competição.

Os meninos de Poços começaram bem a partida, abriram  2 sets a 0, mas no terceiro set o técnico Valverde decidiu colocar os mais jovens para ganhar experiência e o time acabou levando a virada.   

- Publicidade -

“Nós abrimos 2 a 0 e os meninos não souberam administrar bem. No terceiro set eu fiz algumas trocas na intenção de rodar alguns meninos, já que todos estão treinando e assim podia dar uma formação para nossas equipes futuras. Então, eu corri esse risco e assumo a derrota. A gente perdeu o terceiro set e para mim já era esperado, por eu ter colocado uma equipe totalmente diferente. Eu queria colocar a equipe em uma situação de risco para ver como eles se comportavam. No quarto set e no quinto set eu coloquei a equipe titular, mexi de cá, mexi de lá, mas não deu. A equipe deles cresceu, não errou mais e o fato de estarmos atrás do placar amedrontou os atletas”, relata Valverde, que vê a equipe bem na competição.

“No critério de desempate, para a classificação final, a gente vai para confronto direto com Itobi e como nós fizemos 3 sets a 1 em casa e perdemos por 3 sets a 2 fora, estamos na frente. Voltamos a jogar no dia 16 de setembro, no No Ginásio Miguel Zanetti  em Poços, contra São João da Boa Vista, pelo Infantil e pelo Infanto contra Leme. Serão dois jogos muito apertados. Tanto no Infanto,  contra Leme, que é uma boa equipe, quanto contra São João da Boa Vista, que é a equipe a ser batida no Infantil. Mas, estamos treinando para chegar lá e surpreender. Minha principal preocupação é a postura dos atletas contra um adversário melhor. Espero que dê tudo certo”, finaliza Valverde.   



- Publicidade - Laboratório Prognose
- Publicidade - Laboratório Prognose
- Publicidade - Laboratório Prognose
- Publicidade - Laboratório Prognose
Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!