Publicidade
As meninas das equipes Mirim e Infantil da Semel/DME (Foto: divulgação)

No último sábado (26), as equipes de vôlei feminino da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel/DME,) categoria Mirim e Infantil, enfrentaram um combinado das cidades de Ibitiúra e Santa Rita, que se juntaram para a disputa da Liga Sanjoanense. As partidas, que aconteceram no Ginásio Moleque César, na Cascatinha, foram válidas pela 4ª rodada da competição.

Na categoria Mirim, vitória de Poços por 3 sets a 1, parciais de 25/17, 20/25, 25/14 e 25/15. No Infantil, outra vitória de Poços, desta vez por 3 sets a 0, parciais de 25/12, 25/14 e 27/25.  

Com esses resultados, as duas equipes da Secretaria de Esportes/DME estão na primeira colocação em suas respectivas categorias. O próximo confronto vai ser caseiro, no dia 16 de setembro, contra as equipes da Caldense.  

Responsável pelo Projeto Vôlei Poços, o técnico Renato Souza gostou do comportamento de suas equipes na partida do último sábado. “No Mirim, foi um jogo com algumas instabilidades normais de uma categoria mais novas, isso já é esperado. Mesmo assim, conseguimos contornar as dificuldades. No Infantil, eu estava mais preocupado, pois, no último jogo lá em Santa Rita de Caldas,  contra essa mesma equipe, vencemos por 3 sets a 2 em um jogo muito desgastante. O trabalho desenvolvido nos últimos tempos apareceu novamente e as nossas meninas jogaram com tamanha maturidade que desta vez  vencemos com grande tranquilidade,  por 3 sets a 0”, conta Renato.

O técnico está animado com o confronto caseiro contra as equipes Mirim e Infantil da Caldense. “Acredito que serão dois ótimos jogos, que vão mostrar a força que o voleibol feminino da nossa cidade. Sendo representado por quatro equipes, nas categorias Mirim e Infantil, em um mesmo campeonato. Até o momento estou muito feliz por estarmos invictos na competição e iremos trabalhar ainda mais para nos mantermos assim e entrar nas finais em novembro”, finaliza Renato

Laboratório Prognose
Publicidade
Laboratório Prognose
Publicidade
Laboratório Prognose
Publicidade
Laboratório Prognose
Publicidade

Quer receber as notícias do Poços Já direto no WhatsApp?

Clique aqui e entre em um de nossos grupos.


Nafar
Publicidade
Nafar
Publicidade
Nafar
Publicidade
Nafar
Publicidade