- Publicidade -
16.9 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Poços Já lança aplicativo de notícias em tempo real

- Publicidade -
Aplicativo está disponível para download gratuito na Play Store.

As notícias de Poços de Caldas agora chegam aos nossos leitores com ainda mais rapidez. Nesta segunda-feira (19) está sendo lançado o aplicativo Poços Já, para usuários Android. A versão em iOs estará disponível na Apple Store em breve.

O aplicativo oferece todo o conteúdo do portal, com reportagens, colunas, fotos e vídeos. Os usuários ainda recebem notificações das manchetes e notícias urgentes. Quem quiser ler off-line ainda tem a opção de salvar os textos para ler depois.

- Publicidade -

Para entrar em contato com a redação e enviar sugestões de reportagem, é só acessar a seção Contato. O download e toda a utilização são gratuitos.

Usuários vão receber notificações de manchetes e notícias urgentes.

Parceria

O aplicativo foi desenvolvido pelo Grupo Melhor Compra, com os programadores Matheus Pereira e José Magalhães. A ideia é oferecer acesso rápido e democrático.

“Realizamos muitas pesquisas e buscamos manter as principais características do Poços Já. Para que todos possam baixar, fizemos um aplicativo leve, de apenas quatro megabytes, que funciona mesmo em aparelhos mais simples”, conta Pereira.

A intenção é que a informação esteja sempre à disposição dos leitores, com a agilidade e o dinamismo que são marca do portal. “A plataforma que desenvolvemos permite que o app seja atualizado na mesma rapidez que o portal. Temos certeza que será uma experiência agradável para os usuários, mas continuamos estudando melhorias para as próximas versões”, lembra Magalhães.

Poços Já

Criado em março de 2013 pelos jornalistas João Araújo e Juliano Borges, o portal de notícias tem conquistado grande audiência e credibilidade em Poços de Caldas e região. De acordo com o Google Analytics, principal ferramenta para medição de acessos, foram mais de dois milhões de visualizações em 2016. Em 2017, já houve mais de 1,2 milhão.

 

Atualmente, o conteúdo do portal é dividido nas seções Cidade, Divirta-se, Política e Esporte e Bem-estar. Segundo o diretor executivo Juliano Borges, outras novidades estão próximas. “Jamais nos acomodamos. Estamos sempre buscando novas ferramentas e formas de comunicação. Em breve vamos anunciar mais inovações, todas com o objetivo de deixar o portal cada vez mais informativo e interessante para os usuários”. 

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!