- Publicidade -
20.6 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Vôlei masculino de Poços estreia com vitória na Liga Sanjoanense

- Publicidade -
Meninos de Poços estrearam bem na Liga Sanjoanense (foto: divulgação).

A equipe de vôlei masculino de Poços, da Secretaria Municipal de Esportes,  estreou no último sábado (13) pela Liga Sanjoanense. Em jogo realizado no ginásio Miguel Zanetti, apesar do nervosismo da estreia, os meninos de Poços venceram a equipe de Itobi por 3 sets a 1, parciais de 25/19, 19/25, 25/21 e 25/22.

“Foi nosso primeiro jogo da categoria Infantil pela Liga Sanjoanense. Os meninos estavam muito nervosos pela estreia. Um deles tive até que tirar para poder acalmá-lo e ele voltar para o jogo. Mesmo assim, a gente conseguiu vencer por 3 sets a 1. Para início da categoria acho que foi um ótimo resultado. Nessa categoria, infelizmente, uma equipe desistiu e ficaram só três. Então, vamos fazer turno e returno, nós, Itobi e São joão da Boa Vista, que é o favorito e ganhou a categoria Mirim ano passado. Os dois melhores passam para a final”, explica o técnico da equipe de Poços, Alexandre Valverde.

- Publicidade -

Os atletas de Poços que participaram da partida foram: Guilherme, Bruno, Matheus, Deiler, Cauã, Caio, Gabriel, Gustavo, Juan, Fabio, Pedro e Gustavinho.

- Publicidade -

No próximo sábado (20) é a vez da estreia da equipe Infanto na Liga Sanjoanense. O time de Poços vai até São João da Boa Vista enfrentar os donos da casa.

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!