- Publicidade -
16.4 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Família e dedicação à odontologia

- Publicidade -
Dr. Yuri conta história da clínica, que começou com o pai dele.

“O sorriso é seu traço mais marcante”. Esse é o lema da Clínica Odontológica Ortomais, que traz para Poços de Caldas a tradição de uma família especialista em fazer sorrir. A clínica local funciona desde o ano passado e conta com a liderança do dr. Yuri Aurélio Prado Teixeira.

Clínico geral, ele conta que essa história começou em 1993, quando o pai dele montou a primeira clínica, na cidade de Guaxupé (MG). Hoje, além dessas duas, ainda há filiais em Guaranésia (MG), Santa Cruz da Prata (MG) e Vargem Grande do Sul (SP).

- Publicidade -

O atendimento é feito pelo Dr. Yuri, além do pai, Marco Aurélio Costa Teixeira (especialista em ortodontia, odontologia do trabalho e prótese, com pós-graduação em ATM), e da esposa dele, Liliana Teixeira (ortodontista e especialista em ATM). Esse é o grande diferencial. “Somos uma clínica familiar e não empresarial. Nosso objetivo vai além do lucro. Nos importamos em fazer nossos pacientes sorrirem com saúde e beleza”, conta Yuri.

Os profissionais da clínica dividem o atendimento de acordo com suas especialidades. O dr. Marco é ortodontista, especialista em ATM (dores relacionadas à mandíbula e músculos ao redor) e a dra. Liliana ainda faz aplicações de botox e preenchimento.

Clínica fica no Centro de Poços de Caldas.

Dr. Yuri lembra que a estética é fundamental quando se fala de odontologia. “Os pacientes querem sair daqui com sorrisos bonitos, por isso toda finalização de tratamento é estética. Não adianta só colocar o aparelho, tem que fazer um tratamento estético, com clareamento, lentes de contato, facetas de porcelana. Também aplicamos botox para sorriso gengival, fica um sorriso muito bonito, harmonioso”.

A Clínica Ortomais fica na rua Rio de Janeiro, 427. Mais informações pelos telefones 3722-7001 e 9 9191- 3818 ou pela página da clínica no Facebook.

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!