- Publicidade -
13.7 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Ótica faz promoção de óculos solares

- Publicidade -
Ótica de Ville fica na avenida Gentil Messias, 280.

A Ótica de Ville, de Poços de Caldas, está com uma promoção imperdível: óculos solares a menos de R$ 50. Os modelos que fazem parte da oferta são despojados, de qualidade e com certeza vão deixar os clientes com muito mais estilo.

“São óculos modernos, estilosos, com proteção anti-UV. Estou repassando para os consumidores o que consegui de melhor na relação custo/benefício”, explica o proprietário da ótica, Ciro Vilela.

- Publicidade -

Ótica de Ville

A Ótica de Ville surgiu com o intuito de oferecer o que há de melhor do ramo ótico aos seus clientes, proporcionando uma experiência ímpar em produtos e serviços de alto padrão e valor agregado, o que na prática implica em produtos de altíssimo nível com a máxima economia.

O estabelecimento conta com uma equipe altamente capacitada e treinada com as últimas tecnologias, garantindo um atendimento personalizado, levando sempre em consideração as reais necessidades de cada cliente.

Os laboratórios são integrados às mais altas tecnologias disponíveis no mercado ótico mundial. Além disso, a ótica comercializa somente produtos fabricados pelos mais conceituados fornecedores do ramo, garantindo assim qualidade máxima às prescrições médicas.

A Ótica de Ville fica na avenida Gentil Messias, 280, ao lado do Instituto Donato Oftalmologia e em frente ao hospital da Unimed. Mais informações pelo telefone 3714-1778.

*O regulamento da promoção deve ser consultado na loja.

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!