- Publicidade -
16.8 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Poços Já comemora quatro anos e anuncia lançamento de aplicativo

- Publicidade -
Aplicativo será lançado em breve.

O portal de notícias Poços Já comemora quatro anos nessa semana. Com audiência e credibilidade consolidadas, agora prepara o lançamento de um aplicativo para dispositivos móveis.

A novidade está sendo desenvolvida pelo Grupo Melhor Compra, criador também da plataforma de comparação de preços que já tem mais de cinco mil downloads. O objetivo é proporcionar agilidade da informação e uma plataforma dinâmica e prática.

- Publicidade -

O diretor comercial do Poços Já, Juliano Borges, dá algumas dicas de como será. “É um sonho antigo, com lançamento em breve. Dia a dia buscamos essas novas ferramentas que possibilitam ao usuário acompanhar as notícias em tempo real e o aplicativo vai contribuir para isso, inclusive com conteúdo exclusivo, além de outras novidades”.

Segmentação

- Publicidade -

O Poços Já surgiu em março de 2013, quando os jornalistas Juliano Borges e João Araújo perceberam uma lacuna na mídia poços-caldense com relação às mídias online. Juntos, eles desenvolveram o portal e desde então trabalham para levar aos leitores as principais notícias, com credibilidade e agilidade.

Desde então, o Poços Já passou por diversas transformações de forma e conteúdo. Hoje é uma plataforma colaborativa que conta com 11 colunistas e mais três jornalistas, que produzem conteúdo para cinco sites que fazem parte do portal: Cidade, Esporte, Divirta-se, Guia Comercial e Classificados.

- Advertisement -

“As editorias passam por reformulações constantes, buscamos jornalistas especializados. Na próxima semana vamos lançar o Poços Já Cidade, que agrega as editorias de Polícia e Geral. Dessa forma, os leitores vão ter mais informações de utilidade pública e se sentir representadas. Queremos estreitar nossa relação com os leitores e atender às demandas da população. Para isso, criamos a seção Radar do Povo”, explica o diretor de comunicação, João Araújo.

O Poços Já Esporte também terá novidades em breve. No mês de abril, vai passar a se chamar “Esporte e Bem Estar”. O objetivo é proporcionar um conteúdo novo no portal, voltado também para a área de saúde, muito relacionada com esportes.

Outra inovação é o Guia Comercial, criado para atender empresas que ainda não possuem sites ou divulgação na internet. Quem já está no meio online consegue se projetar ainda mais, melhorando a colocação nas buscas do Google, por exemplo.

“Com a audiência consolidada do Poços Já, esse é um meio interessante de chegar aos internautas. Estamos trabalhando a segmentação porque com ela é possível oferecer um produto acessível, com maior custo-benefício para os anunciantes, além de melhorar a experiência dos leitores”, esclarece Borges.

Portal foi criado em 2013, pelos jornalistas Juliano Borges e João Araújo.

Audiência

Desde o início a audiência só cresceu. O número de usuários aumentou significativamente na internet, todos ávidos por informação com credibilidade em tempo real. Dessa forma, o portal também pode conquistar parcerias. “Obrigado aos nossos parceiros. Nada disso seria possível sem o apoio deles, que acreditam no projeto e sentem na prática o retorno do investimento”, agradece Borges.

O número de acessos hoje chega a ser mais de 30 vezes maior do que era no início. De acordo com o Google Analytics, principal ferramenta de mensuração de acessos, em 2013 houve uma média de 7,2 mil visualizações por mês. Hoje, são mais de 225 mil.

“Houve muitas modificações no Poços Já desde 2013 e tenho certeza que isso nos ajuda a crescer e a fidelizar nosso público. Assim como a tecnologia e o comportamento se transformam constantemente, sabemos que não podemos nos acomodar. Queremos deixar o Poços Já cada vez mais multimídia”, finaliza Araújo.

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!