- Publicidade -
16.5 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Salão de festas faz promoção para o mês de fevereiro

- Publicidade -
São quarenta temas prontos para decorar as festas (foto: divulgação).

Poços de Caldas tem uma série de salões de festas, para agradar famílias e seus amigos. Entre as muitas opções, uma delas se destaca: Mouratto Festas e Eventos. O buffet, que fica no bairro Vila Nova, oferece aos clientes a experiência da diversão com a tranquilidade do serviço bem feito.

O salão recebe eventos como casamentos, festas de debutante, confraternizações e, principalmente, aniversários infantis. São mais de 40 temas prontos para decorar os ambientes e deixar as crianças felizes, como Turma do Chaves, super-heróis, princesas da Disney e muitos outros personagens.

- Publicidade -

Neste mês de fevereiro tem promoção para os interessados. “Até o dia 20 estamos com preços especiais, para festas de segunda a sexta-feira. Convido todos a conhecerem o salão, que fica bem localizado e tem diversas possibilidades, para todos bolsos e gostos”, informa uma das proprietárias, Maria Rosmey da Silva Amaral.

Salão de festas fica na rua Coronel Virgílio Silva (foto: divulgação).

A empresa ainda oferece buffet completo, além da decoração e do local, com brinquedos e toda a estrutura física necessária. Tem garçons, monitores, recepcionistas, brinquedos, video game, e até baladinhas para as crianças no mezanino. A comida é tão boa quanto, com tudo frito na hora e opções doces, como brigadeiro, beijinho e bolos deliciosos.

A Mouratto Festas e Eventos fica na rua Coronel Virgílio Silva, 1812, bairro Vila Nova. Mais informações pelos telefones (35) 9 9917-0832 (Rosmey), 9 8865-6612 (Joanna) e 9 9194-4705 (Eliane Moura).

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!