- Publicidade -
17.3 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

“Melhorou a pronúncia e o entendimento”, conta aluno da USK

- Publicidade -
Escola vai promover mais uma semana de aulas gratuitas.

Depois de uma semana com aulas experimentais, o policial militar Leandro Santiago Lopes decidiu continuar na USK, a mais nova escola de inglês de Poços de Caldas. Ele conta que já estudou com outros métodos, mas agora está sentindo uma evolução rápida e firme no aprendizado do idioma.

“O método é mais dinâmico, em pouco tempo a gente está falando e escutando, melhorou a minha pronúncia e o entendimento. Além disso, a aula é empolgante, bem animada”. Ele ainda lembra que o principal atrativo do método Callan foi o sistema intensivo, com cinco aulas semanais, que garante o aprendizado em um quarto do tempo, quando comparado com outras escolas.

- Publicidade -
Leandro Santiago, policial militar, conta que em apenas uma semana já percebeu evolução no aprendizado do idioma.

Os interessados em estudar inglês ainda podem experimentar uma semana de aulas gratuitas na USK.  “Essa vai ser a segunda experiência nossa com aulas gratuitas. A primeira, no início do mês, foi muito positiva. Os alunos puderam se familiarizar com o método e perceber os resultados. As matrículas foram de mais de 80% dos inscritos”, informa Thiago Costa, Diretor Administrativo.

O método

As aulas são cuidadosamente programadas, com revisões e reforços sistemáticos. O curso tem 12 níveis e duração que varia de 18 a 20 meses. Desde a primeira aula o estudante ouve em inglês o tempo todo, além de responder perguntas no idioma e ser corrigido sempre pelos professores. Os cinquenta minutos são divididos em 35 de prática oral, dez de leitura e cinco de ditado.

Contato

Os interessados em fazer uma semana de aulas gratuitas podem entrar em contato pelos telefones (35) 3713-8313 e 9 9945-7873, pelo Facebook ou na sede da USK, que fica na rua São Francisco, 81 – bairro São Benedito.

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!