- Publicidade -
19.4 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Produzido em Poços, vídeo é finalista de festival na Itália

- Publicidade -

poços

Quando receberam o convite para filmar algumas imagens na cidade para um vídeo, os membros da produtora Gramofone mal podiam imaginar que um dia o mesmo filme, de pouco mais de dois minutos, seria indicado para concorrer no Festival Internacional de Audiovisual de Cultura e Turismo (Fiacult).

- Publicidade -

Com a ajuda da Drone Vision e da Poços Convention & Visitors Bureau, o filme levou cerca de um ano para ficar pronto e foi inscrito, em julho no festival. Pela internet, conseguiu ser o mais votado desta edição do Fiacult, além de conquistar outro marco. “Alcançamos a marca de segundo vídeo mais assistido, considerando todas as três edições do evento”, comemora Juliano Silva, diretor do CVB.

Agora o ‘Descubra Poços’ concorre na categoria ‘Destinos’. Para o produtor da Gramofone, Daniel Reche, a experiência tem sido recompensante. “Ter feito esse projeto e vê-lo chegar onde chegou é muito bom. Quando fizemos o vídeo, queríamos mostrar Poços de Caldas através de um olhar diferente. Quando a gente é daqui, está cansado de ver os pontos turísticos e queríamos mostrar uma Poços que muita gente não conhece”, disse.

- Publicidade -

A fase final do festival acontece em novembro, na Itália. A equipe ainda não sabe se conseguirá viajar para assistir a premiação, mas está tentando conseguir os documentos necessários.

 

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!