Publicidade

poços

Quando receberam o convite para filmar algumas imagens na cidade para um vídeo, os membros da produtora Gramofone mal podiam imaginar que um dia o mesmo filme, de pouco mais de dois minutos, seria indicado para concorrer no Festival Internacional de Audiovisual de Cultura e Turismo (Fiacult).

Publicidade

Com a ajuda da Drone Vision e da Poços Convention & Visitors Bureau, o filme levou cerca de um ano para ficar pronto e foi inscrito, em julho no festival. Pela internet, conseguiu ser o mais votado desta edição do Fiacult, além de conquistar outro marco. “Alcançamos a marca de segundo vídeo mais assistido, considerando todas as três edições do evento”, comemora Juliano Silva, diretor do CVB.

Agora o ‘Descubra Poços’ concorre na categoria ‘Destinos’. Para o produtor da Gramofone, Daniel Reche, a experiência tem sido recompensante. “Ter feito esse projeto e vê-lo chegar onde chegou é muito bom. Quando fizemos o vídeo, queríamos mostrar Poços de Caldas através de um olhar diferente. Quando a gente é daqui, está cansado de ver os pontos turísticos e queríamos mostrar uma Poços que muita gente não conhece”, disse.

A fase final do festival acontece em novembro, na Itália. A equipe ainda não sabe se conseguirá viajar para assistir a premiação, mas está tentando conseguir os documentos necessários.

 

Publicidade
Vaga de Emprego
Vaga de Emprego
Vaga de Emprego
Vaga de Emprego

Quer receber as notícias do Poços Já direto no WhatsApp?

Clique aqui e entre em um de nossos grupos.