- Publicidade -
23.7 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Poços de Caldas ganha um “Minha Casa Minha Vida” com “cara” de padrão mais elevado

- Publicidade -

17-Localização Sol

Quem foi que disse que um empreendimento do programa federal de habitação “Minha Casa Minha Vida” (MCMV) precisa ser sinônimo de baixo padrão? Por meio das técnicas mais avançadas da indústria da construção civil e os estudos mais aprofundados em arquitetura elegante e funcional foi concebido o Residencial Reserva 372, da Vital Construtora. Um projeto que promete exclusividade e encantamento para os seus moradores. A concepção do projeto deste empreendimento foi conduzida de forma a oferecer ao comprador inúmeras possibilidades de transformar um apartamento de preço acessível num imóvel com uma estrutura de padrão mais elevado.

- Publicidade -

Saia do aluguel

O sonho da casa própria povoa a mente de 6,2 milhões de brasileiros, dessa parcela, 545 mil vivem no Estado de Minas Gerais. Eles fazem parte da estatística do déficit habitacional nacional divulgado recentemente pelo Departamento da Indústria da Construção da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp). Sair do aluguel representa uma conquista imensurável na vida dessas pessoas. Não há nada melhor do que comprar um imóvel para chamar de seu e fazer tudo do seu jeito. Ter a própria casa. Constituir um patrimônio. Supondo que uma pessoa gaste aproximadamente R$ 1 mil por mês morando de aluguel. Com muito menos desse mesmo valor ela pode pagar por um imóvel próprio em parcelas baixas e começar a idealizar a decoração da casa dos sonhos. Um apartamento num prédio com área de lazer completa surge como oportunidade certeira para começar a investir na casa própria.

- Publicidade -

Área de lazer e bem-estar

Com uma localização privilegiada na Zona Oeste de Poços de Caldas (MG), o Residencial Reserva 372 terá espaço gourmet, salão de jogos, piscina, brinquedoteca, espaço fitness e garagem coberta. “Esse empreendimento nasce para mostrar que um MCMV pode surpreender e encantar. Ele é perfeito tanto para quem quer sair do aluguel ou então para comprar como forma de investimento”, garantiu o diretor de negócios da Vital Construtora, Thiago Muniz.

- Publicidade -

Localização

O Residencial Reserva 372 fica a apenas 10 minutos de centro da cidade e muito próximo ao shopping. Segundo o Plano Diretor da Prefeitura de Poços de Caldas, a região onde o residencial será construído é a que vai mais se desenvolver no município. Já são quase 25 mil habitantes vivendo na Zona Oeste da cidade, localização em franco crescimento.

Subsídio

O programa MCMV foi criado para diminuir o déficit habitacional do Brasil, gerar empregos e fomentar a economia do país. O programa beneficia as famílias carentes através das facilidades que essas famílias encontram em adquirir o seu imóvel. O comprador de um imóvel neste empreendimento de Poços de Caldas ainda poderá contar com subsídio do programa federal de até R$ 14,5 mil. Também pode ser utilizado saldo do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) para saldar parte do investimento. O melhor de tudo é que o pagamento do financiamento só começa em 2018.

Descontos e facilidades

* Use o seu FGTS como parte do pagamento e entrada

* Taxas de juros reduzidas

* Crédito associativo: O comprador pagará uma pequena parcela referente às obras até a entrega do apartamento

* O pagamento do financiamento só começa depois da entrega, ou seja, em 2018

Serviço: Cadastre-se agora mesmo para adquirir com exclusividade seu apartamento no Residencial Reserva 372, pelo site: www.construtoravital.com  ou pelo Plantão de Atendimento, no telefone (35) 3712-7442.



- Publicidade - Laboratório Prognose
- Publicidade - Laboratório Prognose
- Publicidade - Laboratório Prognose
- Publicidade - Laboratório Prognose
Veja também
- Publicidade -






Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!